Dia da Mãe


6 de maio

Comentários

  1. Esta é dedicada à minha Mãe e a todas as mães que estiveram presentes ao longo da minha vida! A todas as que escutaram, deram colo, cantaram, nutriram, curaram e me ensinaram a lamber as feridas esquecidas no tempo. A todas as que me levaram a reconhecer a bênção da vida e a arte de a cada passo que damos, sabermos escutar o nosso coração. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. São lindos os teus trabalhos, tens mãos de fada, e estas tuas palavras complementam a pesssoa linda que tu és!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada linda! O teu comentário veio num momento muito importante para mim...
    Grata por tudo!

    ResponderEliminar
  4. Cresceste mas esse teu jeitinho de ser de estar e de fazer já trazias à nascença. As maozinhas de fada são próprias de ti desde pequenina, fazias elefantes, tartarugas com qualquer casquinha das petitas que adoravas. Hoje transformas qualquer material em que tocas em peças artisticas e quase sempre com uma beleza muito propria e uma mensagem intrinseca de quem a faz e tb para quem a vai receber.
    O Paizão
    MParreira
    Parabens filhota por seres assim

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! De facto, as lembranças desses instantes criativos da minha infância continuam a estar presentes na minha vida! Cada vez que pego em certos materiais e me dedico minuciosamente a dar vida a formas, através da minha imaginação, essas memórias de criança vêm delicadamente ao de cima e é nesses curtos instantes que tomo consciência da relíquia dos muitos tesouros que temos guardados dentro de nós... Felizmente essa criatividade inata não me foi castrada, como a tantas e tantas crianças!... Bjs

    ResponderEliminar
  6. fiquei deliciada com os teus trabalhos e muito emocionada com os comentários do teu "paizão", pois traduzem um carinho imenso e refletem uma relação certamente fantástica! Desculpa a expressão "Que inveja!"
    desejo-te tudo de bom pela vida fora...Adorei conhecer-te. é pena que nunca mais nos tenhamos cruzado por aí...
    beijinhos, Elisabete.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares